Fechar

logo

Fechar

Campinenses aquecem comércio com compras de material escolar

Da Redação*. Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 10:59.

Faltando menos de um mês para o início das aulas, o comércio de Campina Grande está sendo aquecido com a compra do material escolar. Os consumidores têm buscado os melhores preços para realizar a compra para seus filhos.

Rosana Alves é professora e levou o filho, que estuda na mesma escola em que leciona, para comprar o material escolar do ano letivo de 2020.

– Eu gostei, os preços estão bons. Onde eu ensino, a lista de material é ótima e pequena – frisou.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Júlia Oliveira é estudante, tem 13 anos, e declarou que não buscou um tema específico para suas compras de materiais, escolhendo apenas o que lhe agradou.

A secretária Elinar Silva tem duas filhas e disse que uma fará o oitavo ano e outra o primeiro ano. Ela citou que reservou o 13º salário para comprar o material escolar das filhas.

– Estou achando interessante, os preços não estão tão caros. Acho que no ano passado os preços estavam mais caros – disse.

Adriana Araújo é vendedora em uma loja de materiais e citou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que os itens mais vendidos são os básicos, como caderno, lápis, borracha e apontadores. Ela comentou que existem cadernos de dez matérias a partir de R$ 7,49.

– Desde o dia 20 de dezembro as escolas liberaram as listas, e o nosso estoque está pronto à espera dos pais – apontou.

Para conferir a pesquisa de comparação de preços realizada pelo Procon de Campina Grande, basta que o consumidor acesse o site www.procon.campinagrande.pb.gov.br.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube