Fechar

logo

Fechar

Azevêdo diz não contar com votos de deputadas do PSB na aprovação de matérias

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 23 de janeiro de 2020 às 11:22.

Desfiliado do partido que o elegeu ao governo do Estado e afastado ainda mais de políticos do núcleo do PSB envolvidos na Operação Calvário, o governador João Azevêdo disse à imprensa que não tem expectativas de contar com os votos das deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos na aprovação de matérias do governo, em especial a da reforma da Previdência, que tem causado muita dor de cabeça à base governista na Casa. A matéria ficou para ser votada logo após o retorno dos deputados às atividades legislativas de 2020.

“Eu espero que todos os projetos que nós apresentamos à Assembleia sejam analisados e votados de acordo com a consciência de cada um. Posso, evidentemente, não fazer julgamento e nem criar expectativas em relação a nenhuma posição, mas espero que seja votado por todos”, disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Conforme o governador, um projeto como a reforma da Previdência não é de interesse só do governo, mas de toda a sociedade, e que se for compreendido pelos demais deputados desta forma, não tem dúvidas nenhuma de que será aprovada.

Contudo, mesmo sem os votos das duas deputadas, a base governista ainda é maioria na Casa, que hoje conta com 24 parlamentares contra 12 da oposição, que tem feito muito barulho quanto à matéria. Tanto é que conseguiram judicializar o caso e suspender a votação da reforma, que terminou não sendo aprovada no final do ano passado, como queria o governo do Estado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube