Fechar

logo

Fechar

Artur Bolinha ratifica intenção de disputar a PMCG este ano

Da Redação. Publicado em 2 de janeiro de 2020 às 10:25.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Artur Bolinha, ratificou a pretensão de disputar as eleições como candidato a prefeito de Campina Grande este ano e declarou que, apesar de concordar com as ações e apoiar o governo Federal, não escolheu se filiar ao PSL por conta do presidente Jair Bolsonaro.

Ele destacou que pretende se apresentar como um candidato que vai mudar a forma de fazer política em Campina Grande, aplicando medidas efetivas para melhorar a gestão e áreas essenciais, como saúde e educação.

O empresário frisou que foi muito bem recebido pelo PSL e assegurou que o partido “possui muita similaridade ao que eu penso”. Ele ainda disse que não há motivos para deixar o PSL, tendo em vista que a legenda comunga com o seu pensamento conservador e liberal.

Em relação à gestão atual de Campina Grande, Bolinha declarou que “na saúde Campina Grande recebeu quase 300 milhões do Fundo Nacional da Saúde” e questionou o motivo do não funcionamento na área da saúde em nenhuma época do ano.

– Colocaremos o nosso nome este ano à disposição da nossa cidade para que sirva de alternativa para quebrar esse modelo. Eu não faço oposição a pessoa física de ninguém, mas ao modelo que ele representa – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube