Fechar

logo

Fechar

Novo chefe de gabinete diz que 2020 será um ano excelente na gestão em CG

Da Redação. Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 14:08.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O novo chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Alcindor Vilarim, afirmou que foi pego de surpresa ao ser convidado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) para assumir o cargo e citou que o ex-chefe de gabinete, Bruno Cunha Lima, fez um trabalho excelente e deixou a pasta muito bem organizada.

Ele declarou que assumiu a Chefia nessa quarta-feira (15) e ainda está fazendo um levantamento das ações que serão necessárias.

Segundo Alcindor, é preciso fazer uma reforma nas instalações do Gabinete do prefeito Romero Rodrigues, para que os serviços que funcionam no local sejam reorganizados.

Ele ainda disse que o prefeito Romero sempre teve vontade de reunir todas as secretarias em um só local e que um projeto foi feito pelo arquiteto Oscar Niemeyer, mas atualmente não é possível colocar em prática devido aos altos custos.

Alcindor frisou que existe o projeto de aluguel de um local que vai reunir pelo menos oito secretarias e citou que a novidade deve ser anunciada em breve.

– Somos responsáveis pela articulação institucional do município com os demais segmentos da sociedade. Estamos anunciando com muita alegria para os campinenses que será, talvez, creio eu, o melhor ano da gestão de Romero, pela quantidade de convênios, pela quantidade de ruas a serem pavimentadas, pela entrega de um grande hospital, que é o Hospital da Criança e do Adolescente. É realmente uma notícia muito positiva para todos os campinenses. Este ano será realmente um ano muito positivo para a gestão e para os campinenses – relatou ele, em entrevista à Rádio Panorâmica FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube