Fechar

logo

Fechar

Deputado paraibano minimiza desentendimento com direção estadual do seu partido

Da Redação*. Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 8:48.

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) ratificou o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e considerou que “ele está fazendo uma das melhores gestões do Brasil.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, ele também destacou a recente inauguração do Complexo Aluízio Campos como um grande feito para a cidade de Campina Grande e garantiu que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) está sempre buscando investimentos para a cidade junto ao governo federal.

– Bolsonaro foi eleito para combater a corrupção e recuperar a economia nacional, esse é o dever de casa dele – apontou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ao ser questionado sobre a sua “querela” com a direção estadual do PSL, Moacir declarou que é preciso focar em assuntos que tragam desenvolvimento para a Paraíba e para o Brasil e deixar de lado questões partidárias.

Ele ainda parabenizou a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o deputado federal Damião Feliciano (PDT) por terem participado da inauguração do Complexo Aluízio Campos, mostrando, segundo ele, “que se faz política de forma maior”.

– A Paraíba precisa de união para crescer. Vamos discutir projetos, vamos discutir o futuro – pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube