Fechar

logo

Fechar

Deputado defende ex-governador e destaca trabalho do socialista na Paraíba

Da Redação. Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 16:14.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O ano novo chegou e a política paraibana continua movimentada após a prisão do ex-governador Ricardo Coutinho na Operação Calvário, que investiga desvio de recursos e recebimento de propinas nas áreas da Saúde e da Educação, durante os oito anos de governo do socialista.

Ricardo foi preso no último dia 17 de dezembro, mas foi solto dois dias depois após uma decisão do Superior Tribunal Federal (STJ).

O ex-gestor deixou o jardim dos girassóis confuso, já que agora ninguém sabe o futuro do líder político e das eleições municipais deste ano.

Acusado por muitos, Ricardo também é defendido por alguns colegas partidários, um deles, o deputado federal Gervásio Maia.

Em entrevista, Maia lembrou o trabalho feito pelo gestor.

– Ricardo Coutinho foi um cara que, enquanto governador, sabemos o quanto a Paraíba mudou. Tem muita água para rolar por debaixo dessa ponte. O meu desejo é que as leis sejam rigorosamente cumpridas – defendeu.

O parlamentar também alegou que não se pode fazer julgamentos precipitados.

– O que não pode acontecer é o julgamento das pessoas antecipadamente, pois isso causa um impacto, na maioria das vezes, irreversível. Os que foram presos têm uma prestação de serviço ao Estado. Quem pode desconhecer o trabalho feito durante os oito anos do governo Ricardo Coutinho? Eu digo que não cabia prisão preventiva, investigação sim – opinou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube