Fechar

logo

Fechar

Solidariedade: Veja como foi a festa da Casa da Criança Dr. João Moura

Da Redação. Publicado em 8 de dezembro de 2019 às 22:33.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Dezenas de pessoas tiveram um final de semana diferente: alegre, solidário, fraterno e… delicioso.

O restaurante Sapore D´Itália, um dos mais tradicionais de Campina Grande, promoveu um almoço especial, com parte da receita sendo revertida para ajudar nas despesas de final de ano da Casa da Criança Dr. João Moura, que há muitas décadas atende dezenas de crianças a cada ano letivo.

Atualmente, 263 bebês e crianças – de dois meses a seis anos de idade – são atendidas das 7 horas da manhã às 17 horas, recebendo alimentação, higiene pessoal, educação e muito carinho.

Exatamente 125 pessoas prestigiaram esse evento e puderam, simultaneamente, colaborar com essa obra assistencial e também desfrutar de uma feijoada de excelente paladar, elogiada por todos, com direito a bebida não alcoólica e sobremesa.

Por sinal, esse cardápio de feijoada é servido todos os sábados na ´Sapore´. 

Ao fazer uso da palavra, a irmã Joana, diretora da Casa da Criança, agradeceu a presença de todos e renovou a sua mensagem de agradecimento pelas colaborações periódicas.

O almoço foi animado pelo cantor campinense Amâncio, que também colaborou com a iniciativa, assim como o produtor cultural Adriano Aquino. 

Os jornalistas Arimatéa Souza (paraibaonline), Anchieta Araújo (TV Itararé) e Carlos Siqueira (TV Paraíba) falaram rapidamente na ocasião, enaltecendo a promoção e realçando o trabalho da Casa da Criança.

No caso de Arimatéa, foi feito o agradecimento pelo envolvimento de boa parte da imprensa local com a promoção.

A secretária da entidade, Betânia, igualmente agradeceu a todos pelo comparecimento e convidou para que visitem as dependências da Casa da Criança. 

Um dos próximos desafios a serem enfrentados pela entidade é a climatização dos berçários e alojamentos de crianças, uma vez que com o forte calor que acontece em Campina Grande, os poucos ventiladores lá disponíveis não estão conseguindo tornar o ambiente mais agradável para o descanso da criançada, especialmente dos que têm menos de 1 ano de idade.

Abaixo uma galeria de todos do evento promovido pelo Casa da  Criança/Sapore D´Itália.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube