Fechar

logo

Fechar

Secretário de Articulação Política lamenta rompimento entre Azevêdo e Coutinho

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de dezembro de 2019 às 8:33.

O secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves, lamentou o desfecho da crise provocada no PSB, que culminou com a desfiliação de João Azevêdo e, consequentemente, o rompimento político com o ex-governador Ricardo Coutinho. “É lamentável. O que todo mundo esperava era que pudesse continuar tendo a correlação entre os dois parceiros”, disse.

Ele comentou a entrevista de Ricardo Coutinho concedida a uma emissora local na noite dessa segunda-feira (2), na qual o ex-gestor fez questão de afastar mais ainda Azevêdo do coletivo dos socialistas ao desferir várias críticas contra a atuação do governador na administração do Estado e por ser ingrato, uma vez que Azevêdo só teria sido eleito por conta dele, pois não tinha condições de se eleger nem a vereador.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário admitiu que Azevêdo foi muito atacado pelos pró-ricardistas e disse que em nenhum momento ele os rebateu porque estaria muito mais preocupado em gerir o Estado.

“João já pagou mais de 250 milhões em obras e faz um governo na base do diálogo, criando parcerias, ajudando os outros Poderes para que a população não sofra nenhum tipo de descaso. Esse é um governo que não tem recebido um centavo do governo federal, mas tem feito de tudo para que a Paraíba continue sendo o destaque da Região Nordeste”, avaliou.

Para ele, esse é o João que governa e para o qual os aliados têm que gastar energia com trabalho e não com disputas e picuinhas. Gonçalves acredita ainda que a partir dessa definição política de Azevêdo vários prefeitos, lideranças políticas e deputados deverão formar uma corrente.

“Agora é a hora de olhar quem quer ficar no governo e quem não quer ficar, mas tudo vai depender somente do governador fazer essas substituições, até porque todos os agentes estiveram juntos na mesma campanha”, salientou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube