Fechar

logo

Fechar

Sebrae Paraíba define prioridades para 2020

Ascom. Publicado em 27 de dezembro de 2019 às 13:31.

Maioria entre as empresas atualmente registradas na Paraíba, os pequenos negócios também foram os principais responsáveis pela geração de novos empregos no estado ao longo do ano de 2019.

Para consolidar e expandir o papel de protagonismo desempenhado por essas empresas e seus empreendedores, estimular e investir no aumento de sua produtividade será uma das prioridades do Sebrae Paraíba ao longo do ano de 2020.

Para isso, de acordo com o superintendente do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar, a educação empreendedora continuará a ser uma das principais ferramentas utilizadas pela instituição, que oferece em seu portfólio uma série de cursos, workshops, palestras, consultorias e seminários, abrangendo diversas áreas relacionadas ao universo do empreendedorismo, como gestão, marketing, finanças, inovação, dentre outras.

“Agora, que já apoiamos aqueles que desejavam empreender, vamos focar também em aumentar a produtividade dessas pequenas empresas, por meio da educação empreendedora, ajudando a destravar a economia e contribuindo com o ambiente dos pequenos negócios”, explicou Walter Aguiar.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Ainda conforme o superintendente, a expectativa é que, assim como ocorreu em 2019, a cultura empreendedora continue em expansão no estado ao longo do próximo ano.

“O empreendedorismo vem crescendo cada vez mais não só no Brasil, mas também de forma bastante efetiva na Paraíba. Atualmente, já são quase 180 mil pequenos negócios registrados no estado, número que tende a crescer ainda mais em 2020”, acrescentou.

Atendimento e orientação – Para conhecer e compreender melhor os serviços oferecidos pelo Sebrae Paraíba, inclusive na área de educação empreendedora, os empresários e potenciais empreendedores paraibanos contam com uma série de canais à sua disposição.

Um deles é a Central de Atendimento Sebrae, que esclarece dúvidas, oferece informações sobre as atividades da instituição e também realiza o agendamento de atendimentos presenciais nas agências do estado. Para entrar em contato, basta ligar gratuitamente para o telefone 0800 570 0800.

Também é possível entrar em contato com o Sebrae através do “Fale com um especialista”, ferramenta online disponível na página da instituição, no endereço www.sebraepb.com.br.

Para ter acesso ao atendimento, basta realizar um cadastro no próprio site. Através dele, é possível tirar dúvidas e obter informações, por meio de chat ou por e-mail.

Além disso, a instituição também realiza atendimentos pelo Whatsapp, no número (83) 99193-3372, através do qual é possível obter informações e esclarecer dúvidas de baixa complexidade relacionadas ao universo do empreendedorismo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube