Fechar

logo

Fechar

“Quem vier a gente enfrenta”, diz Cartaxo sobre adversários em 2020

Da Redação*. Publicado em 3 de dezembro de 2019 às 8:47.

Nesta segunda-feira (2), durante a solenidade de entrega das obras de requalificação do tradicional Mercado de Jaguaribe, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou a eleição municipal de 2020.

Como não pode mais concorrer, Cartaxo afirmou que busca um candidato à sucessão com perfil de “gestor” para dar sequência ao trabalhado que vem sendo realizado no âmbito do município, segundo ele, um trabalho de “transformação social”.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“É um processo de construção. Achar o perfil ideal, achar o nome ideal. Dialogaremos com todo mundo para formar uma chapa forte para ganhar as eleições, para continuar o trabalho e para fazer ainda mais pela cidade de João Pessoa”, afirmou.

Como herança, Cartaxo prometeu deixar a cidade em um novo patamar no que se refere a melhoria da qualidade de vida da população e também com recursos em caixa para o próximo gestor implantar o Programa João Pessoa Cidade Integrada e Sustentável.

O nome, de acordo com o prefeito, será escolhido apenas no ano que vem.

Anunciado neste final de semana como pré-candidato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado federal Gervásio Maia pode ser um dos concorrentes do futuro escolhido de Cartaxo. O adversário, no entanto, não parece assustar o prefeito da capital paraibana.

“Não escolhemos adversário. Quem está na vida pública, quem está na política, não pode escolher se vai enfrentar A, B ou C. Estamos preparados para fazer um grande debate sobre a cidade de João Pessoa – passado, presente e, acima de tudo, futuro […] Quem vier a gente enfrenta”, declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube