Fechar

logo

Fechar

Natal é a festa de Jesus e da luz. Veja belas imagens natalinas

Da Redação. Publicado em 24 de dezembro de 2019 às 18:21.

“Resplandeceu a divina luz”. Eis a proclamação que é feita pela Igreja Católica – anualmente – no limiar do dia 25 de dezembro.

É a festa do nascimento de Jesus Cristo. Um momento ímpar para que a cristandade redescubra a significação da passagem entre nós do enviado de Deus.

Nesses tempos modernos e desconcertantes, é preciso proclamar uma verdade um tanto quanto óbvia, mas necessária: sem Jesus não há Natal.

O Natal também tem o brilho da luz; da sinalização e da vivificação da vida nova que vem ao mundo de forma absolutamente surpreendente: despojada de riquezas e nascendo na singeleza de uma manjedoura, improvisada para acolher o que viria para a redenção da humanidade.

Em muitos locais, são as luzes que oferecem o brilho para reverenciar o Natal anualmente.

Em função dessa secular e bela tradição, o PARAIBAONLINE apresenta abaixo uma galeria de fotos que adornam alguns locais públicos muito conhecidos na Paraíba.

Aproveitamos para também exteriorizar o desejo desmedido de um Feliz Natal a todos os nossos colaboradores, anunciantes, demais clientes e internautas, reforçando a mensagem já sublinhada nesse texto: sem Jesus não há Natal.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube