Fechar

logo

Fechar

Indicado o novo líder da minoria na Assembleia da Paraíba

Da Redação com Ascom. Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 13:00.

O deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) foi indicado como novo líder da minoria na Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar assume essa nova posição depois da saída do deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB), que atualmente é secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande.

“Fico feliz pela indicação dos colegas e vamos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo amigo Tovar. É uma responsabilidade grande que assumimos já no primeiro ano de mandato na Assembleia Legislativa e com certeza buscaremos fazer um bom trabalho”, disse o deputado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Além de líder da minoria, Anderson Monteiro é presidente da Comissão de Legislação Cidadã e membro das comissões de Educação, Cultura e Desportos, Defesa das Pessoas com Deficiência e Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional.

Aos 33 anos, o parlamentar está no primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Foi eleito com 30.646 votos em 2018. Antes disso, já foi prefeito de Esperança, cidade no Agreste do estado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube