Fechar

logo

Fechar

Governador nomeia novos gestores para os hospitais de João Pessoa e Mamanguape

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 27 de dezembro de 2019 às 11:23.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Com o encerramento de todos os contratos de gestão pactuada com as Organizações Sociais na área da saúde do Estado, o governador João Azevedo já tomou as primeiras medidas para dar início ao novo modelo de gestão das unidades hospitalares a ser implantado no início do ano.

Elas agora passaram a ser geridas pelo próprio governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Saúde. Conforme Azevedo, todas as ações adotadas serão para assegurar a transparência na gestão da saúde.

É que o Diário Oficial desta sexta-feira (27),trouxe a nomeação de vários auxiliares que irão gerir diretamente o Hospital de Trauma de João Pessoa e o Hospital de Mamanguape.

Para a direção geral do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena foi nomeado o servidor Leonardo de Lima Leite e Emerson Oliveira Medeiros como diretor técnico. Ana Helena Rodrigues Oliveira assumirá a função de diretora administrativo do hospital e Heisenberg Batista Medeiros de Almeida para chefiar o Núcleo Médico.

Ainda Rafaela Dias de Araujo Carvalho como chefe do Núcleo de Ações Estratégicas Especiais do Hospital de Emergência e Trauma, Laécio Bragante de Araújo como chefe da Unidade de Tratamento Intensivo, Glauber Melo Novais Miranda para chefe da Unidade de Clínica Médica.

Para a diretoria geral do Hospital de Mamanguape, Daniel José Gonçalves, Adriano Rodrigues Silva assume a chefia do Núcleo Médico, José Wallace Monteiro Ramalho como chefe do Núcleo Administrativo e Geraldo Marinho Vaz Ribeiro para a chefia do Núcleo Financeiro do Hospital de Mamanguape.

A Maternidade Peregrino de Carvalho, em Patos; o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita; o Complexo Hospitalar e Hospital do Bem, em Patos; as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Guarabira, Santa Rita e Princesa Isabel, além do Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Sousa passarão para o controle da SES nos primeiros dois meses de 2020.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube