Fechar

logo

Fechar

Energisa inicia negociação de débitos de clientes em Campina Grande 

Ascom. Publicado em 2 de dezembro de 2019 às 15:11.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Nesta segunda-feira, 2, até sexta-feira, 6, a Energisa inicia a ação ‘Negocie Já com a Energisa’, em Campina Grande. A campanha de negociação de débitos acontece em frente ao Largo do Açude Novo, na Avenida Santa Clara, Centro, das 9h às 16h30.

]Para participar, basta o consumidor ir até o local levando um documento oficial de identificação com foto e a última conta de energia da unidade consumidora.

“Essa é a hora dos clientes de Campina Grande aproveitarem para negociar seus débitos. É uma grande oportunidade para quem tem contas em atraso, pois nesta campanha estamos parcelando as dívidas em até 48x”, disse a coordenadora Comercial da Energisa, Andrea Santos.

Além da oportunidade de negociação em condições especiais, a Energisa também vai inscrever os clientes com consumo elétrico de até 220 kWh mês, que estão dentro do perfil da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

Por meio dela é possível obter descontos que vão de 10% a 65% na conta de energia.

A Tarifa Social é destinada a clientes inscritos no CadÚnico; famílias que tenham portador de doença ou deficiência em tratamento contínuo com utilização de aparelhos que consumam energia e renda de até três salários mínimos; e famílias que possuam um membro favorecido pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube