Fechar

logo

Fechar

Dois roubos de carros são registrados em Campina Grande no mesmo dia

Da Redação*. Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 10:45.

Paraíba Online • Dois roubos de carros são registrados em Campina Grande no mesmo dia

Nessa segunda feira, 9, dois roubos de carros foram registrados em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com informações veiculadas na rádio Correio FM, os crimes ocorreram em horários e bairros diferentes.

A primeira ocorrência se deu por volta de 17h30, no bairro José Pinheiro, zona leste da Rainha da Borborema. Segundo as informações, uma professora saiu da escola em que trabalha, na rua Campos Sales, quando foi surpreendida por um criminoso.

O homem questionou a vítima se o carro tinha alarme e, após ela afirmar que não, ele tomou a chave dela com o argumento que estaria fugindo da polícia por já ter roubado uma moto. Após o assalto, o bandido fugiu com o veículo.

Já o segundo caso ocorreu por volta das 20h30 quando um homem, de 29 anos, foi deixar um amigo na rua Siqueira Campos, bairro da Conceição, e foi surpreendido por três bandidos armados que anunciaram o assalto, o renderam e roubaram seu carro.

Os criminosos fugiram e, além do veículo, acabaram levando também uma caixa de ferramentas que a vítima utilizava para trabalhar.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube