Fechar

logo

Fechar

Vereador vai entrar na Justiça para barrar projeto da reforma previdenciária em CG

Da Redação. Publicado em 27 de dezembro de 2019 às 15:29.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, Galego do Leite (Podemos), declarou que esteve no Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM) na última segunda-feira e passou toda a tarde discutindo e entendendo sobre o projeto de reforma da Previdência municipal, que está sendo proposto.

Ele afirmou que esse é um projeto que precisa de muita atenção e citou que a votação está sendo marcada com muita pressa, sem a devida análise e discussão.

Galego disse ainda, em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que lamenta muito que um projeto importante como o da permuta de doação do terreno ao lado do Hospital Universitário Alcides Carneiro não esteja na pauta de votação.

Segundo o vereador, a assessoria jurídica dele e a bancada de oposição na CMCG vão impetrar um mandado de segurança para que a Justiça analise se há necessidade de pressa para a votação do projeto de reforma da Previdência.

– Nós, através da nossa assessoria jurídica, iremos impetrar um mandado de segurança para barrar a tramitação e a votação desse projeto na próxima segunda-feira. Temos até março para não prejudicar o município. Vamos protocolar uma audiência pública para discutir melhor, para que o servidor entenda. Por que essa pressa? – indagou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube