Fechar

logo

Fechar

Vereador campinense revela seu destino após fusão do partido pelo qual se elegeu

Da Redação*. Publicado em 4 de novembro de 2019 às 8:56.

O vereador pastor Luciano Breno deve deixar o PPL, partido pelo qual foi eleito nas eleições de 2016, em Campina Grande, e ingressar no Progressistas, do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro.

A decisão partiu após a legenda ter se fundido com o PCdoB.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Sou grato ao partido pelo papel importante que teve me elegendo vereador. Mas, infelizmente, existe uma cláusula de barreira, o PPL deixou de existir e houve uma junção com o PCdoB. Eu já declarei que não faço mais parte dessa junção e minha tendência é fazer parte do Progressistas. Acredito que esse é o meu caminho no próximo ano – disse.

O vereador ainda falou que já está tentando fortalecer o partido da senadora Daniella Ribeiro para as eleições municipais, convidando outros colegas, e acredita que o Progressistas deve manter a mesma aliança com o grupo de Romero Rodrigues.

– Nosso posicionamento é o mesmo: manter a aliança com o prefeito Romero Rodrigues, pois é uma gestão que tem um diferencial na cidade, que é de sucesso. Não teria como o Progressistas pensar diferente, pois ainda existe uma aliança e acredito que esse projeto vai continuar com quem o suceder – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube