Fechar

logo

Fechar

Servidores da educação em Campina realizam paralisação de advertência

Da Redação*. Publicado em 14 de novembro de 2019 às 12:28.

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), realizou ontem, 13, uma assembleia para discutir pautas dos servidores da educação de Campina Grande.

Segundo o presidente Giovanni Freire, a reunião se baseou em reivindicações relacionadas a recarga do vale-transporte, o não acesso aos empréstimos consignados, PCCR dos professores, entre outros.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– A direção do sindicato já buscou informações a respeito do motivo por que os servidores da educação estão sem poder fazer os empréstimos e ainda não teve avanço. Outra pauta foi o PCCR dos servidores. Desde abril deste ano, os processos estão paralisados por parte das secretarias de Administração e Educação, e os servidores deliberaram sobre isso – disse.

Giovanni ainda ressaltou que uma manifestação está prevista para o próximo dia 21, em frente da Secretaria de Educação, cobrando a solução da pauta e, caso não haja, serão marcadas outras paralisações de advertência, e a categoria não descarta a possibilidade de greve.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube