Fechar

logo

Fechar

Secretário anuncia que Campina Grande terá mais um Parque Tecnológico

Da Redação. Publicado em 15 de novembro de 2019 às 8:05.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, Lucas Ribeiro, afirmou que o município vai receber um recurso significativo de R$10 milhões para a construção de um novo Parque Tecnológico em Campina Grande.

Ele destacou que um parque tecnológico é essencial para a cidade, tendo em vista que é um espaço que atrai empresas e auxilia no desenvolvimento do município.

Segundo Lucas, o novo Parque será instalado em um local de área de 26 hectares situado depois do bairro de Bodocongó, na saída de Campina Grande para o Sertão.

Ele ainda declarou, em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que é preciso explorar o potencial que Campina Grande possui para cada vez mais atrair novas empresas e gerar novos empregos.

– Trazemos essa excelente notícia depois de muitas reuniões e indas e vindas à Brasília. Nós conversamos com várias instituições, entre elas o Parque Tecnológico, e vimos ali urma necessidade de ampliação do local. Um parque tecnológico agrega empresas, laboratórios, é um distrito industrial tecnológico e Campina não tinha um espaço como esse – disse.

Lucas ainda frisou que os R$10 milhões foram captados com o auxílio da senadora Daniella Ribeiro (PP) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube