Presidente da Medow fala sobre novidades d’O Maior São João do Mundo
Da Redação*. Publicado em 28 de novembro de 2019 às 12:54.
Em entrevista veiculada pela rádio Cariri FM, na manhã desta quinta-feira, 28, o diretor-presidente da empresa Medow Entertainment, Jomário Souto, falou sobre as novidades d’O Maior São João do Mundo edição 2020.
De acordo com o diretor-presidente, o forró “tradicional” estará mais presente na edição do próximo ano.
– Tem que ter o forró raiz, o forró tradicional. Pensamos nisso. Mas, também, teremos outras atrações para agradar todo o público – afirmou.
Foto: Codecom/CG
Jomário falou que o evento contará com muitas novidades. Apesar de não ter grandes mudanças no layout, o Parque do Povo contará com estrutura permanente em homenagem ao falecido cantor Gabriel Diniz.
– O cantor Gabriel Diniz é o homenageado, o palco principal terá o seu nome. Além disso, teremos a “GD House”, a casa do Gabriel, que ficará permanentemente como memorial do cantor. Já o layout, teremos poucas mudanças, pois chegamos no limite do Parque do Povo – explicou.
O presidente também falou que existem novas perspectivas de patrocínio, e o lançamento antecipado ajudará nesse quesito.
Outra novidade da edição de 2020 é o projeto “San Jon”, que é um local reservado no Parque do Povo para as famílias.
O evento de lançamento promovido pelo prefeito Romero Rodrigues e pela Medow Entertainment aconteceu na noite dessa quarta-feira, 27, e contou com a presença da imprensa campinense, bem como possíveis novos patrocinadores d’O Maior São João do Mundo.
Matérias Relacionadas
- Sindcampina elogia antecipação de programação d’O Maior São João do Mundo
- Prefeito reconhece evolução na organização do São João após parceria público-privada
- São João de Campina Grande: confira lista com as primeiras atrações confirmadas
- Secretária de desenvolvimento fala sobre lançamento d’O Maior São João do Mundo 2020
- PMCG anuncia maior parte da programação do Maior São João do Mundo 2020 nesta quarta
- Projeto d’O Maior São João do Mundo 2020 será apresentado nesta quarta-feira