Fechar

logo

Fechar

Prefeito de João Pessoa: “Não transformo adversário em inimigo”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de novembro de 2019 às 21:00.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Deu o que falar nos bastidores políticos da Capital, o “afago” do líder do governo Ricardo Barbosa (PSB) à secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, uma forte candidata para suceder o prefeito Luciano Cartaxo (PV).

O prefeito reagiu aos boatos sobre a possibilidade de uma futura aliança entre o PV e os socialistas nas eleições de 2020 e disse que sempre trabalhou com muita maturidade e muito equilíbrio.

“A minha trajetória política sempre foi de não transformar adversário em inimigo”, avaliou o prefeito acenando que todos os caminhos são possíveis.

Cartaxo disse ainda que sempre procurou somar, apresentar idéias e propostas para a cidade de João Pessoa e mostrar que é possível continuar fazendo cada vez mais pelos moradores da Capital.

“Eu estou na vida pública porque acredito que a vida do povo deve e poder ser melhor, e isso nós estamos provando no dia a dia da nossa administração”, destacou o prefeito.

A entrevista à imprensa aconteceu nesta sexta-feira (01), durante a entrega de novas máquinas para o programa João Pessoa em Ação, objetivando dobrar a capacidade de serviços de zeladoria da cidade realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), cujo investimento foi da ordem de R$ 5,9 milhões.

Os trabalhos serão realizados por uma força-tarefa, que irá atender os pedidos dos moradores que chegam por meio do Orçamento Participativo ou pela Ouvidoria da Seinfra.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube