PMCG explica a não confirmação de políticos na inauguração do Aluízio Campos
Da Redação. Publicado em 9 de novembro de 2019 às 10:17.
Foto: Codecom/CG
Com a inauguração do complexo habitacional Aluízio Campos se aproximando, a prefeitura municipal de Campina Grande tem procurado articular uma melhor recepção, tanto para os moradores que receberão suas novas moradias, quanto para a classe política.
Entretanto, alguns políticos têm comentado sobre a não confirmação de seus nomes no evento, que contará com a presença do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), causando alguns burburinhos entre políticos aliados e opositores à gestão municipal.
Sobre o assunto, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), durante entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, 8, ressaltou que não está no controle da prefeitura municipal a confirmação de quem poderá estar presente no evento.
– Eu não sei quem tá confirmado a presença, porque o convite não vem da prefeitura. Nós mandamos a relação de todos os deputados estaduais, deputados federais, senadores e vereadores, inclusive os que são da oposição. O convite não é nosso, a gente encaminha a relação nominal, e por questão de segurança passa por um crivo e eles que enviam o convite Todo mundo que for nós estaremos recebendo de coração, não há discriminação- explicou
Matérias Relacionadas
- PMCG realiza Dia D de multivacinação no Aluízio Campos e em mais de 40 unidades
- Com duração de cargo pré-estabelecida, novo secretário toma posse hoje na PMCG
- PMCG apura denúncia de venda de imóveis no Aluízio Campos
- Deputado se despede da Assembleia Legislativa para secretaria na PMCG
- PMCG: Entrega das chaves ocorre até sexta-feira no Aluízio Campos
- Julian Lemos sai em defesa da vice-governadora em relação a episódio das vaias