Fechar

logo

Fechar

Panta evita comentar prisão de vereadores: “Aguardando o desenrolar dos fatos”

Da Redação. Publicado em 5 de novembro de 2019 às 15:02.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), esteve na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta terça-feira (5) para participar da posse de sua esposa, Jane Panta (Progressistas), que assumiu mandato de deputada estadual.

Na ocasião, o prefeito concedeu entrevista coletiva e falou sobre a prisão de onze vereadores da cidade, acusados de utilizarem dinheiro público de forma indevida para uma viagem ao município de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Durante a entrevista, o prefeito evitou fazer comentários sobre o objeto da investigação, informando que foi pego de surpresa com as prisões, efetuadas logo após o desembarque dos parlamentares no Aeroporto Castro Pinto.

– Nós estamos aguardando o desenrolar dos fatos, mas só temos a lamentar. Inicialmente a gente não pode fazer nenhum julgamento – afirmou o prefeito.

Além da prisão dos vereadores, Emerson Panta também falou sobre a posse de sua esposa, que chega a Assembleia Legislativa após licença de 123 dias solicitada pela deputada Doutora Paula (PP).

Confira no vídeo um trecho da entrevista:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube