Fechar

logo

Fechar

Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão em Campina

Da Redação. Publicado em 6 de novembro de 2019 às 7:30.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB (arquivo)

Na manhã desta quarta-feira (6), equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros deflagraram a “Operação Zona Leste”, em Campina Grande, município do Agreste paraibano.

De acordo com informações policiais, a operação foi resultado de denúncias realizadas através do 197.

O delegado Regional de Polícia Civil em Campina Grande, Luciano Soares, reafirmou, em entrevista à rádio Correio FM, a importância das denúncias anônimas realizadas pela população.

“Está aí mais uma resposta que estamos dando à sociedade, à população que tem ligado para o Disque Denúncia”, completou.

Ainda de acordo com o delegado, aproximadamente 80 policiais foram mobilizados na operação e se reuniram na Central de Polícia da Rainha da Borborema durante a madrugada, e, após receberem orientações, foram às ruas munidos de 12 mandados de busca e apreensão.

“Foram distribuídos em bairros da zona leste de Campina Grande culminando o cumprimento em imóveis de pessoas suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas. Já temos efetivos chegando à Central de Polícia com apreensão de armas de fogo, drogas, veículos com restrição por roubo e furto, e temos agentes nas ruas para cumprir esses mandados”, pontuou.

No final de sua fala, Luciano Soares destacou novamente a importância das denúncias realizadas pela população e colocou o 197 à disposição de todos.

“Hoje elegemos a zona leste e em breve outras áreas de Campina Grande”, finalizou.

Mais informações ao longo do dia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube