Fechar

logo

Fechar

MPF publica edital para doação de 270 bens móveis

Ascom. Publicado em 26 de novembro de 2019 às 17:26.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba publicou, nesta terça-feira (26), edital de doação de 270 itens. O desfazimento contempla bens móveis ociosos, irrecuperáveis ou antieconômicos da sede do órgão em João Pessoa, como mobiliário, bens de informática, eletrônicos, eletrodomésticos, livros, entre outros.

Podem concorrer, prioritariamente, entidades federais, estaduais, do Distrito Federal e municipais, além de organizações da sociedade civil de interesse público e de associações ou cooperativas que atendam aos requisitos do Decreto nº 5.940/2006.

Os interessados devem encaminhar ao procurador-chefe do MPF na Paraíba, em cinco dias, formulário de solicitação. O envio deve ser feito pelo protocolo eletrônico.

Em caso de indisponibilidade do sistema, devem manifestar interesse enviando o formulário pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected]

Presencialmente, podem entregar o formulário no Setor de Manutenção e Serviços Gerais do MPF em João Pessoa, situado na Avenida Epitácio Pessoa, 1800, Expedicionários.

As organizações da sociedade civil de interesse público e associações ou cooperativas, além de enviarem o formulário, devem enviar documentação específica informada no edital.

Confira edital e anexos com todas as informações.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube