Fechar

logo

Fechar

Ex-prefeito critica doação de terreno ao Sítio São João e condena comparação

Da Redação*. Publicado em 28 de novembro de 2019 às 11:22.

Com a polêmica envolvendo a doação de um terreno público de 24 mil m², por parte da Prefeitura de Campina Grande, à Vila Sítio São João, o ex-prefeito campinense e atual senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), criticou e condenou o processo.

Em fala recente, o prefeito Romero Rodrigues afirmou que doações desta natureza também foram realizadas durante a gestão do então prefeito Veneziano, que respondeu à fala do atual gestor.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Não houve nenhum ato dessa natureza que não tenha cumprido com os requisitos legais e também tenham tido o compromisso com a moralidade. Não basta ser apenas legal, tem que ser moral. Se o prefeito disse isso, nós sabemos que diz porque sabe o que fez. Nós, em nenhum momento, fizemos proposituras que previam doações sem que tivéssemos os devidos cuidados – retrucou o senador.

Veneziano deu continuidade à sua fala, citando a doação do terreno a uma empresa de telemarketing e condenou possíveis comparações entre as duas doações.

– Eu soube que alguém da administração havia comparado a doação que a Prefeitura de Campina Grande fez à AeC, que gerou mais de 5 mil empregos para jovens da nossa cidade, com essa esdrúxula e indecente proposta do prefeito Romero Rodrigues – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube