Fechar

logo

Fechar

Ex-governador aponta nome de deputado para prefeito de JP e critica gestão Cartaxo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 25 de novembro de 2019 às 14:06.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho, participou do primeiro evento realizado pelo seu partido, o PSB, com vistas às eleições municipais de 2020.

O seminário “Dialogando João Pessoa” reuniu, nesse final de semana, os correligionários somente ligados ao ex-gestor, a exemplo do deputado federal Gervásio Maia, a quem ele disse em discurso que apoia para a sucessão municipal na Capital do Estado.

“Eu tenho aqui companheiros que haverão de nos representar de uma forma esplêndida, correta, confiável. Eu sei que ninguém pode garantir nada para o futuro. Eu que o diga, agora eu nunca que deixei de acreditar, de apostar nas coisas para que possamos avançar na luta do povo. É isso que importa na vida, principalmente quando as coisas estão ruins, quando aquele ritmo que eu implementei não está sendo seguido no Estado e, principalmente, quando uma prefeitura vive para agradar a quem tem mais dinheiro e esquece quem tem menos recursos”, disse.

Ricardo Coutinho disse ainda, em críticas atiradas contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), que na sua gestão enquanto prefeito da Capital, quando o orçamento era bem menor, pôde realizar muito mais calçamento de ruas em João Pessoa que o atual gestor, que tem muito mais recursos.

“O dinheiro era bem menor e eu calcei 579 ruas e o atual prefeito em quatro anos, calçou só 39. Como é que pode com um orçamento quatro vezes maior?”, indagou Ricardo Coutinho.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube