Fechar

logo

Fechar

Deputado minimiza “esnobada” que levou de Bolsonaro e critica divulgação da mídia

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 21 de novembro de 2019 às 16:48.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) minimizou o “mico” que pagou junto ao presidente da República, Jair Bolsonaro, ao perguntar se o presidente lembrava-se dele e o presidente o esnobou dizendo que não iria “lembrar de homem”.

O vídeo viralizou na internet e o deputado foi bastante ironizado pelo modo como foi tratado em Brasília.

O fato é que nesta quinta-feira (21), o deputado recebeu o “afago” do presidente e o chamou para tirar uma foto junto com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Em entrevista à imprensa, Cabo Gilberto tratou o caso como uma brincadeira do presidente e que o apoia sem nenhum interesse.

“O presidente é brincalhão, mas o pessoal pega qualquer narrativa para querer desmerecer a nossa imagem. Porém, isso faz parte. O que não vão me pegar é fazendo qualquer tipo de corrupção ou algo que denigra o nosso mandato”, disse.

Sobre o “reparo” feito por Bolsonaro, após o constrangimento sofrido na frente dos demais correligionários políticos, o deputado Cabo Gilberto disse que um vídeo foi feito pelo próprio filho do presidente, o senador Flávio Bolsonoro, mas apenas para elogiar a postura dele e o trabalho desenvolvido na Paraíba.

“Essa questão de querer ser reconhecido pelo presidente, de querer ser liderança não existe. Eu não tenha cargos no governo e nunca pedi. Eu apoio o governo federal porque acredito. É um governo sério, obviamente, todos nós sabemos que para o chefe do Poder Executivo ter base, ele tem que dar espaço aos seus aliados. Eu defendo o presidente e não é de agora, porque entendo que é um governo sério”, salientou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube