Fechar

logo

Fechar

Deputado aconselha socialistas a terem paciência e esperar por decisão de Azevêdo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 29 de novembro de 2019 às 9:09.

O deputado licenciado Hervázio Bezerra, exercendo a função de secretário de Esporte e Lazer, aconselhou os socialistas que pretendem disputar as eleições de 2020, a ter um pouco mais de paciência e esperar a decisão do governador João Azevêdo, que disse que até dezembro deixa o PSB.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Conforme Hervázio, é natural que todos estejam ansiosos sobre o posicionamento do governador, até porque muitos estarão na disputa eleitoral, a exemplo do filho dele, vereador Leo Bezerra, que pretende a reeleição e é um dos que vão acompanhar João Azevêdo, caso resolva mesmo se desfiliar da legenda.

Para ele, só quem não vai disputar o pleito de 2020 é que não deve ter pressa para tomar a decisão de deixar o PSB, e citou o caso dele, mas os candidatos devem esperar só mais um pouco.

Hervázio disse ainda que tem conversado muito com o filho, Leo Bezerra que está preocupado e tem lhe consultado.

“Eu tenho dito que também tenha paciência, assim como os prefeitos e ex-prefeitos, que são candidatos do próximo pleito, apesar de que essa inquietação perfeitamente compreensível e normal, mas como o governador disse que até dezembro está tomando a decisão e nós o acompanharemos, sem nenhuma dúvida”, confirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube