Fechar

logo

Fechar

Confiante, deputado aposta em união entre João e Ricardo

Da Redação. Publicado em 15 de novembro de 2019 às 11:00.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Buba Germano, do PSB, é um dos novos membros que estão compondo a comissão estadual do partido socialista. O deputado assume o cargo de secretário especial da legenda.

Além disso, ele é um dos que, ainda, acredita no restabelecimento da relação política entre os líderes João Azevêdo e Ricardo Coutinho.

Ele destacou que não irá sair da legenda e que, ainda mais, não tem motivos plausíveis para tal decisão.

– Eu só quero encerrar dizendo o seguinte: que eu tenho consciência de uma coisa. Tanto João como Ricardo têm muito respeito por mim. João não vai me pedir para sair do partido, assim como Ricardo não vai pedir para fazer oposição ao governo de João – previu o deputado.

Para reforçar a ideia de união entre os líderes políticos [João e Ricardo], Buba fez uma comparação à flor de girassol [e que também é símbolo do partido].

“O girassol tem uma prerrogativa. Eu vou falar como engenheiro agrônomo. Quando o dia amanhece, a flor do girassol sai girando em função da luminosidade do sol. Quando o sol se põe, ele volta a posição original. Isso é uma posição de fisiologia vegetal”, explicou Buba.

Dessa forma, ele acredita que Azevêdo e Coutinho estão respirando os mesmos ares, ou seja, juntos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube