Fechar

logo

Fechar

Câmara de Campina Grande incentiva doação de órgãos através de Frente Parlamentar

Da Redação. Publicado em 4 de novembro de 2019 às 17:22.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A Câmara Municipal de Campina Grande vai realizar nesta terça-feira (5), às 10h, uma audiência pública para discutir a política de doação de órgãos e tecidos na Paraíba.

Durante entrevista concedida a uma emissora de rádio, o vereador Alexandre do Sindicato informou que será discutido o trabalho a ser realizado pela Frente Parlamentar Permanente da Doação de Órgãos e Tecidos.

– Queremos dar inicio nesse trabalho em Campina e espalhar por todo o estado essa conscientização. Através de um projeto de resolução de minha autoria instalamos a comissão já na última quarta-feira, em uma sessão ordinária na Câmara. Será incorporado ao regimento da Casa a Comissão Permanente, que tem um papel importantíssimo de conscientizar a população na valorização da doação de órgãos- anunciou o vereador.

A solenidade será aberta ao público e contará com a participação do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, e o coordenador da Central de Transplantes em Campina Grande, o médico Caio Quintas de Medeiros.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube