Fechar

logo

Fechar

Advogado coloca nome à disposição para comandar partido de Bolsonaro na Paraíba

Da Redação. Publicado em 14 de novembro de 2019 às 18:12.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

O advogado Rui Galdino, um dos apoiadores de Jair Bolsonaro desde à época de pré-candidato ao cargo de presidente, afirmou, durante entrevista à Arapuan FM, que vai sim acompanhar o chefe do executivo nacional na criação do seu novo partido, o “Aliança pelo Brasil”.

Rui Galdino afirmou também que esteve em Brasília por três vezes nos últimos 18 dias, participando de reuniões para estruturação do partido, e, inclusive, frisou estar satisfeito com os acontecimentos.

O advogado pontuou ainda que seu nome está à disposição para o comando da legenda na Paraíba, com o objetivo de trabalhar rumo às eleições de 2020 e 2022.

“Seja quem for, tem muita gente aí que também merece comandar o partido. Mas, por uma questão de justiça e de história dentro da legenda, modéstia à parte, meu nome está na linha de campo aguardando algum posicionamento”, completou.

Por fim, Rui disse também que muitos vereadores, prefeitos e filiados do PSL ainda devem sair do partido e que tem recebido mensagens, seja por WhatsApp, e-mail ou telefone, de pessoas de direita que o conhecem e reconhecem sua luta.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube