Fechar

logo

Fechar

Vice-prefeito descarta participação da filha na sucessão municipal de Campina Grande

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 14 de outubro de 2019 às 16:24.

Foto: Paraibaonline

O vice-prefeito do município de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro descartou a participação da filha, a senadora Daniella Ribeiro, ambos Progressistas, na sucessão municipal de Campina Grande, até porque ainda ela está no primeiro ano de mandato no Senado Federal.

Contudo, ele disse que no partido há diversos nomes que podem entrar na disputa, inclusive o dele.

“Mas, isso é um assunto que só vai se resolver quando chegarmos perto do pleito. Podemos ter outros candidatos do partido a prefeito de Campina Grande, inclusive o meu nome. Por que não? Mas, eu prefiro não ser candidato. Porém, isso depende das circunstâncias. Muita coisa pode acontecer até as eleições. Não precisa da participação da Daniella, muito embora tenha o nome forte”, explicou.

Para o vice-prefeito, os critérios para a escolha do candidato de 2020 deveriam passar por pesquisas qualitativas e quantitativas.

“Isso define muito as coisas e acho que devemos aguardar a resposta do público eleitor”, avaliou.

Indagado como estava a relação entre os Progressistas e o prefeito Romero Rodrigues (PSD), Enivaldo Ribeiro respondeu que era boa.

“A relação é muito boa, tanto é que temos secretários dentro da Prefeitura, também com Daniella e Aguinaldo. Existe um respeito, amizade e reconhecimento do que tem sido trazido para Campina Grande”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube