Fechar

logo

Fechar

Vereador pessoense rebate críticas de colega sobre crise interna do PSB

Da Redação*. Publicado em 2 de outubro de 2019 às 8:50.

A crise no PSB da Paraíba segue movimentando a classe política, não só no diretório estadual, mas também, nos diretórios municipais. Em entrevista veiculada pela Rádio Correio FM, o vereador pessoense Tibério Limeira (PSB), rebateu críticas da também vereadora socialista Sandra Marrocos.

Em fala recente, a vereadora, que em concordância com a deputada e atual presidente do PSB de João Pessoa, Estela Bezerra, afirmam que o partido não está em processo de dissolução.

Entretanto, o vereador afirma que a realidade não condiz com a fala das socialistas.

Foto: Paraibaonline

“Na verdade, as renúncias foram feitas de maneira individual. No diretório municipal, pela quantidade de renúncias que eu vi, levando em consideração a regra da autodissolução democrática ou da intervenção democrática, são muitos termos novos utilizados no partido. Eu acho que teria número suficiente para ser autodissolvido”, afirmou o vereador.

Além disso, Tibério declarou que a liderança socialista tem perdido sua legitimidade.

“Porém, diferente do que aconteceu no diretório estadual, nós não agimos na calada da noite, para pegar assinatura, e pedindo autodissolução. A verdade é que está perdendo cada vez mais a legitimidade dessas pessoas que continuam no comando do partido”, criticou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube