Fechar

logo

Fechar

Vereador para Julian: Romero tem amizade com o presidente e não precisa do deputado

Da Redação. Publicado em 8 de outubro de 2019 às 21:05.

Foto: Paraibaonline

O vereador Márcio Melo (PSDC) respondeu as críticas feitas pelo deputado federal Julian Lemos (PSL) e citou que Julian já demonstrou que não gosta de Campina Grande e já transferiu o seu título de Campina Grande para João Pessoa.

Ele destacou, em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que muitos parlamentares agem da forma de “quanto pior melhor” em relação à Campina Grande e tentam de toda forma prejudicar o município.

Segundo Márcio, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) não precisa de Julian para ter um canal direto com o governo Federal, tendo em vista que Romero é amigo do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

– Campina Grande não tem sorte com esse tipo de coisa. Deputados que são eleitos, ao invés de estarem ajudando, tentam de alguma forma destruir nossa cidade ou tentar quanto pior melhor. O prefeito Romero tem amizade com o presidente e não precisa do deputado para trazer projetos. O prefeito vai conseguir despachar todas as demandas de Campina Grande e concluir sua administração com êxito – declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube