Fechar

logo

Fechar

Vereador defende governo Romero das críticas da oposição em Campina

Da Redação. Publicado em 15 de outubro de 2019 às 19:47.

Foto: Ascom

O vereador Marinaldo Cardoso (PRB), em entrevista concedida à Rádio Caturité, nesta terça-feira (15), que as acusações realizadas pelo líder da bancada da oposição Bruno Faustino (PSB), são infundadas, e ainda citou diversas ações do poder municipal de Campina Grande.

Bruno Faustino criticou o governo municipal dizendo que a gestão não tinha obras para a cidade no seu aniversário.

– Campina tem o que comemorar e muito. Eu relato diversas obras do Prefeito Romero e, inclusive, Campina é uma das melhores cidades para se viver no Brasil. São obras importantes de asfaltos em ruas, Campina Grande adquiriu hospitais que estavam pra fechar como Isea, Dr. Edgley, que são equipamentos que têm salvado vidas. Campina Grande faz uma administração de carne e osso, em estrutura e administração social – afirmou.

Contudo, o vereador situacionista defendeu uma aproximação entre o governo de Romero e o governador do estado João Azevedo (PSB).

– Eu sempre defendi essa pacificação. O governo de João Azevedo é um governo de todos, assim como o de Romero Rodrigues, é prefeito de todos. É salutar essa parceria, porque isso gera desenvolvimento para a cidade – defendeu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube