Fechar

logo

Fechar

Vereador critica gestão em Campina: “Parece que já está finalizada”

Da Redação. Publicado em 15 de outubro de 2019 às 17:45.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O vereador e líder da bancada da oposição na Câmara de Campina Grande, Bruno Faustino (PSB), fez duras críticas ao governo do prefeito Romero Rodrigues (PSD), ao afirmar que se não fossem as ações do governador João Azevêdo (PSB) a cidade de Campina Grande não teria o que comemorar nos 155 anos de emancipação política.

O vereador alegou que a gestão de Romero Rodrigues é ausente ao não se empenhar em trabalhar pelo crescimento da cidade, e na não efetivação de políticas públicas no âmbito municipal, como a questão da saúde e do Terminal de Integração.

– Sabemos que o Poder Executivo se ausentou do aniversário da cidade. Campina é uma cidade pólo do nosso Estado e precisaria de ações por parte do governo municipal. Os vereadores da situação acharam ruim e começou uma grande discussão. Nosso papel é de cobrar – disse Faustino em entrevista concedida à Rádio Caturité FM.

O vereador que usou a tribuna da Câmara para abordar sobre o assunto e ainda enfatizou as ações do governo estadual em prol de Campina Grande.

– Se não fosse o governador João Azevêdo, que semana passada anunciou vários investimento para a nossa cidade, como a continuação da Alça Leste, um aporte financeiro para a FAP, o ‘Bom de Bola’ que irá construir seis quadras em Campina Grande, o investimento de R$ 100 milhões na construção do Centro de Convenções… – enalteceu.

Entretanto, o vereador ressaltou que, a partir de agora, aguarda uma melhor gestão por parte de Romero Rodrigues e ainda convidou a bancada situacionista para visitar as obras prometidas durante a campanha do atual prefeito.

– Acredito que a partir de agora o prefeito olhe de forma diferenciada, pois sabemos que os PSFs precisam de medicamentos e atendimentos; os canais da Ramadinha, Santa Rosa, Bodocongó e Malvinas precisam de conclusão. Eu ainda cobrei sobre o fechamento do Terminal de Integração, que prejudicou a população. Apenas falei a verdade, quem quiser me contestar que visite as obras. Parece-me que a gestão do atual prefeito está finalizada – criticou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube