Fechar

logo

Fechar

Socialista diz que aguarda decisão do governador sobre definição de sigla partidária

Da Redação. Publicado em 11 de outubro de 2019 às 21:04.

Foto: Reprodução/ Internet

Foto: Reprodução/ Internet

Um número significativo de filiados ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) já anunciou que está aguardando a decisão do governador João Azevêdo sobre a definição da sigla partidária.

É que com a racha instaurado no partido, o que gerou a crise, entrega de cargos, bem como a dissolução de Evaldo Rosas da direção estadual, muitos militantes se dividiram e houve quem dissesse “fico com João”.

Diante do caso, a ex-dirigente do PSB, Valquíria Alencar (foto) explicou que algumas pessoas afastadas da direção do partido, arbitrariamente, estão se reunindo para discutir atividades.

“Principalmente, as representações de mulheres, da negritude e movimentos populares. Nós éramos secretários estaduais desse segmento, ainda estamos reunindo essas pessoas, isto é, as pessoas oriundas do PSB. O objetivo é construir uma pauta política de formação e preparação para as eleições 2020”, reforçou Valquíria.

Por fim, ela disse que está, ‘obviamente’, apoiando o governador João Azevêdo.

– Entendemos que este projeto, que elegemos em 2018, em toda a Paraíba, foi a escolha desse governador. Ele foi eleito com quase um milhão e duzentos mil votos. Como se entende que ele é o coordenador desse projeto, atualmente, oriundo do PSB, estamos aguardando essa discussão que, depois, venha a público sobre a definição de uma sigla partidária – concluiu.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube