Fechar

logo

Fechar

Sindicato dos Professores da Rede Privada destaca resistência da classe

Da Redação*. Publicado em 15 de outubro de 2019 às 10:18.

Em entrevista concedida à rádio Correio FM, o diretor de comunicação do Sindicato dos Trabalhadores de Estabelecimentos Privados de Ensino do Agreste da Borborema (Sintenp), Itamar Sales, teceu comentários em analogia ao Dia dos Professores. De acordo com o sindicalista, os professores têm sim o que comemorar porque são uma classe revolucionária.

Ainda de acordo com ele, os professores são heróis da resistência, que ocupam salas de aula tentando educar, transformar a realidade e realizar os sonhos de milhares de indivíduos, sejam crianças, adolescentes ou adultos.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Itamar destacou ainda que a classe é muito desvalorizada, principalmente no Brasil, tanto no aspecto financeiro, quanto no aspecto humano, mas que o Sintenp, mesmo com todas as dificuldades e com o governo federal, que, na visão dele, está tentando destruir os sindicatos, permanece firme.

“Nós estamos de pé e queremos dizer aos professores de Campina Grande que estamos firmes para nos unirmos a vocês na luta pelos direitos e para conquistar cada vez mais”, concluiu o representante sindicalista.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube