Fechar

logo

Fechar

Senador paraibano acusa governo Bolsonaro de omissão em assuntos ambientais

Da Redação. Publicado em 25 de outubro de 2019 às 17:24.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Crítico ferrenho ao governo de Jair Bolsonaro (PSL), o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (PSB) voltou a atacar o governo, durante entrevista concedida à Rádio Caturité FM nesta sexta-feira, 25.

Desta vez o assunto abordado foi o vazamento de óleo na costa litorânea de Pernambuco, mas, que já se aproxima do litoral paraibano.

– Não há outro sentimento se não o de indignação, para os brasileiros em geral, mas, principalmente para nós nordestinos. Nós sabemos muito o grau de consequência danosas, não só para o ponto de vista ambiental, mas também para a questão econômica, já que o período de alta temporada turística se aproxima e o acesso às praias é fundamental- afirmou.

Além disso, o senador ainda ressaltou a omissão do governo federal no tocante ao vazamento de óleo.

– Nós estamos aqui a chamar a atenção, que o governo só veio se posicionar 41 dias depois do ocorrido, após diversas praias serem alcançadas por essas manchas de petróleo. É descabido, não se tomaram as medidas necessárias. Muito pelo contrário, o governo extinguiu o comitê de tratava de assuntos como este. É uma negligência – criticou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube