Fechar

logo

Fechar

Senador afirma que MDB não está “flertando” com o governador João Azevêdo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 23 de outubro de 2019 às 16:30.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à imprensa nesta quarta-feira (23), o senador José Maranhão tergiversou sobre o convite feito ao governador João Azevêdo (PSB) para se afiliar ao MDB.

O convite partiu do ex-governador Roberto Paulino que, segundo o senador, foi algo democrático, mas para ele essas coisas não acontecem assim e que no momento o partido não está “flertando” com nenhum líder, inclusive, não está “flertando” com o governador.

“Muitas pessoas me perguntaram, por mera curiosidade, por que razão o governador tinha me visitado no gabinete. Eu o recebi, mas nós não tratamos de nenhum assunto político. Nós tratamos dos projetos da Paraíba. Tanto ele, quanto qualquer outro governador terá sempre o meu apoio, porque acho que acima dos interesses políticos partidários devem  estar os da Paraíba e se o projeto é bom para o Estado, também é bom para o MDB”, avaliou.

Sobre as eleições de 2020 e se o partido teria candidato a prefeito em João Pessoa, Maranhão disse que o ideal é que o MDB tenha candidato em todos os municípios.

Contudo, sabe que nenhum partido consegue tal façanha, mas disse que está organizando o MDB basicamente em todos os municípios para que possa estar aparelhado para apresentar os seus candidatos a prefeito, vice e vereadores na próxima eleição.

“É claro que nem sempre essa marca é fácil de ser atendida, mas o MDB é um dos partidos mais organizado para isso”, atestou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube