Fechar

logo

Fechar

Secretário tergiversa sobre concorrer a prefeito de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 14 de outubro de 2019 às 20:08.

Foto: Paraibaonline

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, comentou, durante entrevista concedida à Correio FM, as especulações sobre seu nome ser citado como um dos possíveis candidatos à Prefeitura da Rainha da Borborema.

De acordo com ele, esse assunto ainda não foi discutido nem com a sua família, nem com o governador João Azevedo (PSB).

O secretário afirmou que a gestão de uma pasta como a que ele gerencia requer muita atenção. “Quem faz gestão pública em saúde nesse país tem que ter como uma missão servir a sociedade, porque realmente é uma tarefa árdua, e no Estado da Paraíba está cada vez mais difícil”, completou.

Geraldo disse ainda que ter o nome lembrado para concorrer em 2020 o envaidece, mas que se trata do reconhecimento do trabalho realizado ao longo de oito anos no Hospital de Trauma e, atualmente, na secretária de saúde. “Mas isso nunca foi discutido com o governador”, disse.

Quando questionado se as especulações sobre seu nome não está causando ciumeiras entre os aliados, Geraldo enfatizou que “A gente tem que responder essas pessoas com trabalho, com honestidade e com o reconhecimento do povo, é isso que prevalece na nossa missão de gerir a saúde do Estado”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube