Fechar

logo

Fechar

Secretária de Estado diz estar convicta para se candidatar a prefeita de Campina

Da Redação. Publicado em 27 de outubro de 2019 às 21:25.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado da Paraíba, Ana Claudia Vital do Rêgo, disse que está cada vez mais convicta para se candidatar, pelo Podemos, ao Executivo municipal, em Campina Grande.

Durante entrevista à Rádio Campina FM, ela ressaltou que o partido tem várias opções de nomes e, entre estes, está o dela. Ainda disse que é preciso as oposições sigam unidas para as eleições do próximo ano.

– Temos a convicção e a disposição de enfrentar esse momento para trabalhar por Campina Grande. O pensamento do nosso grupo é pela união. Temos trabalhado, não apenas para o fortalecimento do Podemos, mas também para que haja diálogo. É importante essa união de pensamentos para sairmos com uma proposta fortalecida – disse.

A secretária disse que atualmente Campina tem vivido de promessas e está estagnada. Segundo ela, o sentimento da população é de mudança.

– O município não suporta mais a estagnação. A ausência de programas importantes, que não existem mais, como o complexo esportivo Plínio Lemos, há problemas na Saúde, término do sistema de integrado, que causou grande revolta para a população. Sendo eleita, uma das minhas primeiras atitudes será a de trazer de volta esse sistema, porque sabemos a importância dele para as pessoas – disse.

Ana Cláudia elencou a Saúde como um dos principais problemas da atual gestão e disse que há falta de médicos, medicamentos, problemas na marcação de consultas e exames nos postos de saúde. Ela frisou que, se a atenção básica fosse melhor estruturada, o hospital estadual de Trauma não estaria funcionando de retaguarda para procedimentos eletivos.

– O Trauma tem uma grande demanda e não faz apenas o que é de sua competência. Por ser de portas abertas, não vai se negar ao atendimento, mas se o paciente hoje chega em uma da Upas, que estão deficientes, não vai ter um bom atendimento e nem medicamentos – disse.

Caso se candidate e seja eleita, a secretária disse que deve fortalecer a atenção básica, trazer de volta o sistema integrado de ônibus e passageiros, realizar concursos públicos, além de retomar projetos, segundo ela, abandonados na atual gestão.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube