Fechar

logo

Fechar

Romero: renuncio meu mandato se tiver projeto mais bem feito que o Aluízio Campos

Da Redação. Publicado em 24 de outubro de 2019 às 19:00.

Foto: Codecom/CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), afirmou em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que o Complexo Habitacional Aluízio Campos é uma cidade dentro da cidade de Campina Grande, que conta com toda a estrutura necessária para fornecer conforto e segurança para a população que irá morar e trabalhar no local.

Ele destacou que o Aluízio Campos possui 75 ruas e avenidas pavimentadas em asfalto, Cras, praças, espaço para eventos, ciclovia, três creches, duas escolas, estrutura para a construção de um polo de moda e uma área atrativa para a captação de novas empresas.

Romero declarou que o Aluízio Campos é a obra mais bem feita dentro da faixa um do programa Minha Casa, Minha Vida em todo o Brasil e citou que renuncia o mandato caso alguém mostre um projeto mais bem feito.

– Algumas pessoas talvez não conheçam a grandeza do Aluízio Campos. Foi algo ousado, com uma visão totalmente futurista. Tem pessoas nesta cidade que não fizeram nem três creches, nós fizemos três em um só local. Nós fizemos uma cidade dentro de Campina Grande. Há uma inveja muito grande, a cobiça, a ambição e por que não fizeram? Foi tudo muito bem feito de forma digna para a população. Eu desafio, eu renuncio o meu mandato amanhã se tiver no Brasil um projeto faixa um do Minha Casa, Minha Vida mais bem feito que o Aluízio Campos – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube