Fechar

logo

Fechar

PV já se prepara para as eleições de 2020, revela vereador

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 18 de outubro de 2019 às 16:33.

Foto: Paraibaonline

O vereador da base governista da Câmara Municipal de João Pessoa, Lucas de Brito, comentou com a imprensa a mudança na direção do Partido Verde na Capital.

Segundo ele, com a saída de Maristela Viana da presidência, que passou o comando para secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura, Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo, está deflagrada a discussão em torno da sucessão municipal.

“É um novo momento. Ele dará um gás novo e eu penso que está deflagrado o processo na Capital, para construir uma candidatura de sucessão ao prefeito Cartaxo. Nós, na condição de filiado ao PV, reconhecemos a liderança de Lucélio, que foi o candidato do partido e das oposições ao governo do Estado em 2018, enfrentou uma campanha extremamente difícil e agora estamos vendo as dificuldades enfrentadas com a Operação Calvário”, disse.

O vereador acredita que agora é um novo momento e Lucélio Cartaxo entra pra revigorar o Partido, dando início ao processo de discussão e preparação do PV para enfrentar as eleições de 2020.

“A partir de agora acho que devemos começar a fortalecer o partido para comandar as eleições de João Pessoa”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube