Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Procon realiza grande apreensão de brinquedos com validade vencida em Campina

Da Redação*. Publicado em 9 de outubro de 2019 às 13:08.

O diretor de fiscalização do Procon Campina Grande, Arimatea Rodrigues, afirmou que o Procon apreendeu, nesta quarta-feira (9), uma grande quantidade de brinquedos com validade vencida.

Ele destacou, em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que a equipe do Procon observou muitos brinquedos vencidos com etiquetas trocadas por “prazo indeterminado” e citou que esses brinquedos, se continuassem à venda, poderiam trazer riscos à saúde das crianças.

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa: Reprodução

Arimatea comentou que é preciso que as pessoas se atentem para a validade dos brinquedos, tendo em vista que muitas lojas querem vender uma quantidade relevante antes do Dia das Crianças. Ele ainda disse que o telefone 151 está à disposição para denúncias sobre brinquedos e demais produtos viciados.

– Começamos a fiscalização segunda e estamos trabalhando até sábado. Hoje foi feita uma grande apreensão de brinquedos. Eles tiram a validade e cobrem com uma etiqueta que diz “tempo indeterminado”. Também apreendemos produtos sem preços, sem selo do Inmetro e produtos viciados fora da validade que podem prejudicar a saúde das crianças – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube