Fechar

logo

Fechar

Presidente do SindCampina comenta anúncio da construção do Centro de Convenções

Da Redação. Publicado em 21 de outubro de 2019 às 22:57.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Em sua visita a Campina Grande, na ocasião do aniversário de emancipação política, o governador João Azevêdo anunciou a construção do Centro de Convenções da cidade.

A obra deve custar em torno de R$ 130 milhões e é uma demanda antiga do setor turístico da cidade.

O presidente do Sindicato de Hospedagens e Alimentação, Divaildo Júnior, disse que a obra é bem-vinda e que suprirá a demanda do setor, apesar de precisar de algumas possíveis modificações em seu projeto inicial.

Em entrevista à Rádio Campina FM, ele disse que este poderia ter sido discutido anteriormente com os empresários do segmento, que poderiam ter dado opiniões a respeito da obra.

Algumas sugestões e apontamentos deverão ser encaminhados ao governador para possível análise.

Entre os pontos levantados pelos empresários estão a área do auditório, proporções das salas para cem pessoas, área de estacionamento e possibilidade de expansão futura.

– São algumas sugestões pertinentes que vamos levar ao governador. Este é projeto novo que visa atender as novas perspectivas do mercado. O Centro de Convenções Raimundo Asfora está desatualizado, principalmente no que diz respeito a realização de feiras. Campina já teve um protagonismo na realização de eventos tecnológicos e de feiras de calçados dentro do Estado da Paraíba e polarizando também o Nordeste, e é preciso resgatar isso – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube