Fechar

logo

Fechar

Presidente do PSB afirma haver uma estratégia de esvaziamento do partido

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de outubro de 2019 às 13:01.

A presidente da executiva municipal do PSB de João Pessoa, deputada Estela Bezerra, negou que o partido esteja em desmonte, mas admite que precisa ser reestruturado para enfrentar as eleições do próximo ano. Para ela o que existe é uma estratégia de esvaziamento no PSB, em especial no diretório municipal da capital paraibana.

Segundo a deputada, atualmente há 43 diretorianos municipais, dos quais nove são suplentes e 34 são titulares, e desses, 16 se afastaram e dos suplentes, dois também se afastaram.

“Temos ainda 25 membros, o que caracteriza que o diretório tem mais de 50% de sua composição. Então, não houve dissolução. O fato é que a notícia aqui sai antes do que é real”, disse.

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraíbaonline

Para Estela Bezerra, o que há é uma estratégia de esvaziamento do diretório e que vai fazer uma reunião com todos os membros para uma avaliação. “Vamos fazer um entendimento com os próprios membros, porque eu acho que o diretório de João Pessoa merece respeito, essa forma de tratamento porque era um diretório extremamente participativo e interativo”, avaliou.

A deputada disse ainda que é necessário que este diretório para tomar qualquer decisão dialogue e que o PSB precisa se manter forte. Além de tudo, o diretório estadual está com a tutela de instituir a qualquer momento as comissões provisórias necessárias.

“Para se ter uma ideia, o diretório estadual encontrou um quadro que dizia ter mais de 200 municípios estruturados, quando na verdade existem apenas 32 comissões provisórias e 12 diretórios, e um deles é o de João Pessoa”, atestou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube