Fechar

logo

Fechar

Presidente da FIEP comenta sobre entrega de medalha na CMCG: “Dever cumprido”

Da Redação. Publicado em 23 de outubro de 2019 às 18:01.

Foto: Ascom

Nessa terça-feira (22) foi realizada uma sessão solene na Câmara Municipal de Campina Grande, para entrega da Medalha de Honra ao Mérito Municipal à Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) por seus 70 anos.

Segundo o presidente da FIEP, Buega Gadelha, a medalha é uma forma de reconhecimento que lhe concede a sensação de dever cumprido à frente da Federação.

Ele declarou, em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que a FIEP possui grandes realizações e captações relevantes para o estado da Paraíba.

Foto: Ascom

Gadelha ainda destacou que a Federação se preocupa, cada dia mais, com a formação profissional dos trabalhadores e com a expansão e inovação de empresas que possuem como essência a tecnologia.

– Essa Federação tem uma longa história de 70 anos e muitos serviços bem prestados na área macro e na área micro. Trabalhamos muito na construção da Sudene, do Banco do Nordeste, lutamos pelo gasoduto, nós lutamos muito pela transposição do Rio São Francisco, o acordo foi feito aqui. Lutamos pelo Posto de Cabedelo, isso falando em alguns fatos que fizemos de maneira ampla, mas lutamos pela formação profissional do trabalhador, pela inovação nas empresas de base tecnológica. Isso despertou o olhar da Câmara e para mim isso é um feedback, uma resposta que me dá o leve prazer do dever cumprido – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube