Fechar

logo

Fechar

Presidente da FIEP afirma que Campina Grande tem economia privilegiada

Da Redação. Publicado em 11 de outubro de 2019 às 11:28.

Foto: Leonardo Silva

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco Buega Gadelha, parabenizou o município de Campina Grande pelos seus 155 anos de emancipação política.

De acordo com o presidente, neste aniversário, a cidade tem muito que comemorar.

– Temos muito o que comemorar. A cidade continua pujante, mesmo com diante dessa crise que estamos experimentando, inclusive, pelo fato que as pessoas estão sem poder de compra, e o funcionamento de Campina continua praticamente normal – explicou.

Ainda sobre o quesito indústrias, Buega Gadelha afirmou que Campina Grande não atravessa crise como outras cidades do Brasil.

– Apesar da situação, nós temos visto os edifícios subindo, as indústrias produzindo e sustentando empregos e geração de renda, todos os equipamentos urbanos estão sempre melhorando, assim como a arquitetura está sendo melhorada – disse.

Ainda de acordo com Buega, “morar em Campina é um prazer, pois é uma cidade que apresenta uma das melhores qualidades de vida do país. Vivamos Campina Grande e tenhamos ciência de tudo o que ela pode nos oferecer”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube